Madonna pode se apresentar três vezes em São Paulo, dizem fãs

boy | 12:57 | 0 comentários


Há rumores de que cantora se apresentaria dia 21 de dezembro, no Morumbi; assessoria nega
Será aberta nesta quarta-feira (3), em São Paulo, as bilheterias para venda dos ingressos de um dos shows mais esperados do ano: a turnê “Sticky & Sweet” da cantora Madonna.


Muitos fãs eufóricos já especulam a realização de um terceiro espetáculo na cidade, no dia 21 de dezembro, no Morumbi.
Paty Prudente, 33 anos, coordenadora do Madonna Insane Fan Clube – que conta com 32 mil associados no Brasil – é uma das mais empolgadas.

“Os emails não param, são cerca de 600 por dia. E a gente vai recebendo as informações de toda parte. Os associados se comunicam para saber sobre a compra de ingressos e já se fala num terceiro show, dia 21”, diz Paty.

A Media Mania, que faz a assessoria da turnê “Sticky & Sweet”, e a assessoria da Tickets for Fun, que cuida da venda de ingressos, não confirmam esta terceira data. Oficialmente, estão certos os shows nos dias 18 e 20 no estádio do Morumbi. Ao todo, 65 mil ingressos estão à venda para os dois dias de show.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários