Cameron Diaz raspa a cabeça em filme sobre câncer

Gospel Channel Edições | 16:45 | 0 comentários


Em drama, ela interpreta a mãe de uma menina com leucemia.
Baseado em best-seller, 'My sister's keeper' estreia em junho nos EUA.

Famosa por protagonizar comédias, Cameron Diaz promete surpreender em seu novo filme, “My Sister's Keeper”, dirigido por Nick Cassavetes. A bela aparece como mãe de três filhos, e precisa lidar com o câncer. Sua primogênita tem leucemia –e é justamente isso que faz a personagem de Diaz, em solidariedade à filha, raspar a cabeça.

As fotos da cena foram publicadas nesta quinta-feira pelo jornal “Daily Mail”, e mostram o exato momento em que a atriz dá fim à bela madeixa loira. Além disso, há imagens de algumas cenas em que ela aparece totalmente careca.

Na história, Sara (Diaz) e o marido têm uma filha, Anna (Abigail Breslin, de “Pequena Miss Sunshine’’), com o objetivo de salvar a vida da mais velha, Kate (Sofia Vassilieva). Desde que nasceu, Anna doa sangue e medula para prolongar a vida da irmã –com quem tem laços de amizade profundos. No trailer, ela afirma: "Muitos bebês vêm por acidente. Não eu. Eu fui planejada. Nasci para salvar a vida da minha irmã".

No entanto, quando os pais querem que ela doe um rim, a menina de 13 anos decide processá-los e pedir sua emancipação médica –entrando na discussão dos “bebês doadores”.

A história é baseada no livro homônimo, de Jodi Picault. Mas de acordo com o “Daily Mail”, ela afirmou que os espectadores podem se surpreender com o filme, pois o desfecho do drama foi alterado. A previsão é que “My sister’s keeper” seja lançado nos cinemas dos EUA e do Reino Unido em 26 de junho.

Category: , , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários