Ator de 'Transformers' confirma caso amoroso com Megan Fox

SMK | 15:53 | 0 comentários


Os dois atuaram juntos nos primeiros filmes da série sobre robôs. Megan foi demitida depois de comparar o diretor Michael Bay a Hitler.

O ator Shia LaBeouf, protagonista da série "Transformers", confirmou em entrevista ao site Details.com que teve um caso amoroso com a atriz Megan Fox durante as gravações do filme. Megan era o par romântico de LaBeouf antes de ser demitida de "Transformers" por comparar o diretor Michael Bay a Hitler.

"Nunca entendi a separação do trabalho e da vida pessoal nessas situações. Mas o tempo que passei com Megan foi uma coisa nossa, e acho que você consegue ver a química na tela", disse Labeouf na entrevista.

Quando perguntado pelo repórter se na época a atriz estava com o ator Brian Austin Green, seu namorado de longa data, LaBeouf respondeu: "Eu não sei", antes de arrematar, "foi o que foi."

"Transformers - O lado oculto da Lua", terceiro episódio da série, será lançado no dia 1º de julho.

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários