Fergie interpreta prostituta em filme com Daniel Day-Lewis

boy | 07:33 | 0 comentários


Cantora do Black Eyed Peas está no elenco de "Nine", de Rob Marshall. Filme tem ainda no elenco Nicole Kidman, Penelope Cruz e Marion Cotillard.

A cantora Fergie, do grupo de hip hop Black Eyed Peas, vai interpretar uma prostituta no filme “Nine”, adaptação do musical vencedor do prêmio Tony. A loira atuará ao lado dos ganhadores do Oscar deste ano, Daniel Day-Lewis e Marion Cotillard, além de Penelope Cruz, Nicole Kidman, Judi Dench e Kate Hudson.

“Estou sem palavras por poder atuar ao lado desse time de estrelas. Vou ser como uma esponja no set de filmagens para absorver todo o talento deles”, garantiu Fergie. “Provavelmente será o período em que ficarei mais quieta na minha vida, só para observar e aprender com todo elenco”.

Segundo a cantora, Saraghina, sua personagem, é “basicamente uma prostituta de praia”. O principal companheiro de cena de Fergie será Day-Lewis, que interpretará o protagonista, Guido. “Ela apresenta o mundo da sexualidade para Guido”.

Além de atuar, Fergie também cantará a música-tema do longa, “Be italian”. “É uma canção muito forte. Não cantarei como eu mesma, mas na pele da minha personagem e isso é muito empolgante para mim”, diz.

“Nine”, dirigido por Rob Marshall (de “Chicago”), não é a primeira incursão da loira no cinema. Fergie já fez pequenas participações nos filmes “O destino do Poseidon” (2006) e “Planeta terror” (2007).

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários