Diretor de 'Homem-Aranha' fará comédia de heróis para Disney

boy | 04:45 | 0 comentários


Sam Raimi vai filmar o longa-metragem "The transplants". Trama traz aventura de super-heróis com tom humorístico.

O diretor Sam Raimi, responsável pela seqüência de filmes "Homem-Aranha", da Sony, vai trabalhar com a Disney pela primeira vez.

O estúdio filmará "The transplants", filme de ação-aventura descrito como uma história de super-heróis com uma tendência humorística. O projeto foi escrito por Adam Jay Epstein e Andrew Jacobson, conhecidos pelo filme "Não é mais um besteirol americano".

Raimi é mais conhecido por seus filmes de terror e pelas três edições de "Homem-Aranha", além disso Raimi é famoso por sua sensibilidade humorística, que atrai o público "nerd". A Disney, por outro lado é conhecida por filmes de bilheterias milionárias.

Ainda assim, alguns projetos e nomes da Disney como "Surrogates", ficção científica que terá Bruce Willis, e "Alice no país das maravilhas", dirigido por Tim Burton, poderão atrair fãs de literatura e famílias.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários