NOVA EDIÇÃO DE MARY POPPINS

boy | 14:48 | 0 comentários


Segundo rumores no site Ultimate Disney, MARY POPPINS deverá ganhar um (novo) relançamento em DVD em 2009 em comemoração aos seus 45 anos. Segundo um usuário que compareceu a uma recente apresentação do espetáculo da Broadway, uma equipe de vídeo se encontrava presente gravando material que irá fazer parte da nova edição.

Um usuário do Home Theater Forum também trouxe algumas novidades a respeito do assunto, dizendo que a Disney está atualmente restaurando o filme. Segundo ele, as cenas envolvendo animação e live-action provavelmente terá cada um de seus elementos restaurados individualmente e depois recompostos. Também é possível prever que MARY POPPINS fará sua estréia em Blu-ray.

Um DVD duplo comemorativo de MARY POPPINS já fora lançado em 2004. Apesar dos ótimos extras, o filme apresentava sérios problemas de imagem (que incluia uma mancha azul durante todo o filme) e de som (com uma mixagem de áudio que não era fiel à mixagem original). A Disney deve aproveitar o novo lançamento como uma chance para arrumar tais problemas.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários