Novo filme de Harry Potter é adiado para julho de 2009

boy | 04:10 | 0 comentários


“Harry Potter e o enigma do príncipe” seria lançado em 11 de novembro.
Estúdio atribui mudança de data à greve de roteiristas de Hollywood.


A Warner Bros. anunciou nesta quinta-feira (14) que o lançamento do filme “Harry Potter e o enigma do príncipe” foi adiado de 11 de novembro de 2008 para 17 de julho de 2009.

Em comunicado oficial, o estúdio atribui a mudança de data à greve de roteiristas de Hollywood. “Como outros estúdios, estamos sentindo as repercussões da greve de roteiristas, que mudou o panorama competitivo de 2009, abrindo novas janelas de oportunidades, de que gostaríamos de tirar proveito”, diz o presidente da Warner, Alan Horn.

“Decidimos que a melhor estratégia seria mudar ‘O enigma do príncipe’ para julho, encaixando perfeitamente como um grande lançamento de verão”, diz.

Ainda de acordo com o comunicado, o estúdio pretende manter a data de lançamento da primeira parte da adaptação de “Harry Potter e as relíquias da morte”, último livro da série. O filme é previsto para 19 de novembro de 2009.

A Warner acreditava que o filme de super-heróis “JLA” estaria pronto para estrear no verão americano, mas a produção foi adiada indefinidamente.

O mais recente filme de Harry Potter, “A Ordem da Fênix”, chegou aos cinemas em 11 de julho de 2007 e se tornou a segunda maior bilheteria da série, logo atrás do primeiro longa.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários