Público aprova filme sensual com Gianecchini e Paola Oliveira
Romance erótico 'Entre lençóis' chega aos cinemas neste fim de semana.
Longa de Gustavo Nieto Roa foi totalmente rodado em um quarto de motel.
Em seu primeiro dia em cartaz, na sexta-feira (5), o filme 'Entre lençóis', estrelado por Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira, atraiu a curiosidade de muitos espectadores.
O motivo é simples: no longa, rodado inteiramente em um quarto de motel, a dupla de atores protagoniza cenas quentes do início ao fim da projeção.
"É uma situação inusitada de duas pessoas que não se conhecem e vão para a cama. Todo mundo fica assustado com isso, mas todo mundo faz todos os dias", diz o professor universitário Jorge Garcia que foi conferir o longa-metragem logo na estréia num cinema na Zona Sul do Rio.
A aposentada Hilda Brito, de 88 anos, que foi assistir a uma das primeiras sessões do filme, concorda: "Muita gente se espanta com as cenas, mas não tem razão para isso; não tem nada mais atual do que a liberdade", diz.Ao entrar na sala de cinema, a dona de casa Ely Norbert admitiu: "Vim só por causa do Gianecchini, ele é demais". Mas, ao sair da sessão, Ely afirmou que a produção foi além da beleza dos atores e "surpreendeu". "É uma história linda, um romance que envolve a gente. E, além de lindos, os atores estão trabalhando muito bem."
Quanto às cenas sensuais, a empresária Mariazinha Carneiro diz que "as cenas são fortes, mas boas, bem autênticas". Já a escritora Georgine Tadei afirma que o erotismo pode ser uma forma de o cinema nacional atrair um público maior. "Eu acho que hoje em dia tem que mostrar coisas diferentes, e esse filme acho que vai arrebentar", diz a escritora ao deixar o cinema.
Category: NO BRASIL, Nos Cinemas, Trailers/Vídeos
0 comentários