Walt Disney Pictures desiste de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Gospel Channel Edições | 12:04 | 0 comentários


Walden Media agora precisa procurar rápido um novo parceiro para o filme.

A Walt Disney Pictures e a Walden Media acabam de confirmar que o estúdio desistiu da adaptação da terceira “Crônica de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada”. Os motivos alegados foram “questões orçamentárias e logísticas” - o que sintetiza a decepção com o segundo filme, “Príncipe Caspian”.

Sem a Disney, a Walden tem agora a difícil tarefa de encontrar um novo parceiro para dividir os altos custos da produção. Vale lembrar que o segundo filme consumiu 200 milhões de dólares e fez 420 milhões mundialmente - valor considerado baixo para o volume de investimento e o risco. Como a Walden tem excelente relacionamento com a 20th Century Fox, é possível que o estúdio adquira os direitos para um lançamento através do selo que as duas empresas já dividem, o Fox Walden.

O terceiro filme, baseado na obra do escritor cristão C.S.Lewis, já estava em pré-produção. Segundo o cronograma divulgado há meses, o diretor Michael Apted começaria a rodar em janeiro para a estréia em 7 de maio de 2010. Se um novo acordo não for divulgado logo, elenco e equipe devem deixar o projeto, tornando ainda mais difícil seu desenvolvimento.

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários