EFE-Atores-mirins de favela indiana irão à cerimônia do Oscar

Gospel Channel Edições | 15:37 | 0 comentários

Os dois jovens participaram do filme 'Quem quer ser um milionário?'.
Pais foram contra viagem e queriam o dinheiro da passagem para os EUA.

Duas das crianças que protagonizam o filme "Quem quer ser um milionário?" e que moram em favelas de Mumbai irão a Los Angeles para assistir à cerimônia de entrega do Oscar, no qual o longa-metragem tem dez indicações, informou nesta quarta-feira (18) a agência "Ians".

Rubina Ali, que interpreta a pequena Latika, e Azharuddin Ismail, que faz Salim, o irmão do protagonista (Jamal), viverão um sonho que esteve a ponto de não se concretizar. Até poucos dias atrás, os pais eram contrários à viagem, e pediam ao produtor da fita que desse o dinheiro das passagens de avião para aliviar sua pobreza.

Por fim, Rubina viajará para Los Angeles acompanhada do tio, e Azharuddin terá a companhia da mãe. "Acho que todos ganharemos os prêmios, venceremos os dez", disse a um canal de televisão o pequeno ator, que interpretou o personagem de Salim na infância.

O secretário-geral do Comitê de Defesa dos Favelados, Tapeshwar Vishwakarma, apresentou um processo contra vários participantes indianos no filme, cuja primeira audiência aconteceu nesta quarta em um tribunal de Patna, no estado de Bihar, norte do país.

Segundo ele, o nome do longa "ofende a sensibilidade" dos moradores de comunidades pobres. Os juízes da corte de Patna fixaram uma nova audiência do caso para a próxima segunda-feira, um dia depois do Oscar.

Category: , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários