Confira as estreias de 29/05/2009

Gospel Channel Edições | 16:48 | 0 comentários

Filme-show dos Jonas Brothers em 3D é destaque.
Leia críticas e veja vídeos dos filmes em cartaz.

'JONAS BROTHERS 3D - O SHOW '

(Jonas Brothers 3D)
EUA, 2009

CRÍTICA: O grande sonho dos fãs dos Jonas Brothers finalmente está ao alcance de todos. Usando a tecnologia 3D, o filme coloca cada um dos espectadores na primeira fila de um show do grupo, com direito a uma boa olhada sobre os bastidores.

O show parece tão real que as fãs vão gritar alto quando Joe olhar para elas, bater palmas quando os irmãos pedirem e vão cantar todas as músicas junto com os ídolos. Além do show, também é possível conhecer um pouco do mundo que circula os Jonas: fãs na fila há dias choram, pedem autógrafos, enfrentam a chuva, erguem cartazes e gritam.

O efeito 3D também é bem explorado ao longo do filme: dá-lhe chuva de espuma, palhetas e baquetas para a galera, Nick Jonas apontando o dedo bem para a sua cara, fogos de artifício e outras peripécias. É um filme que as fãs vão amar, mas para o qual os pais vão ter que reservar um pouquinho de paciência. AMAURI STAMBOROSKI JR., DO G1

'GARAPA'

(idem)

Brasil, 2009

CRÍTICA: Qualquer prato de comida, por mais light que seja, parecerá indigesto após a sessão de 'Garapa'. À mesa, não se senta a família de comercial, mas representantes de 11,5 milhões de pessoas que vivem em situação de insegurança alimentar no país.

Em preto e branco, o filme registra o cotidiano vazio de três famílias do Ceará, que aplacam a fome de seus filhos com a garapa do título, composto de água e açúcar servido às crianças. Sem trilha sonora, com câmera na mão e lentes fixas, 'Garapa' quer que o espectador olhe de perto as estatísticas, durante longos e angustiantes 110 minutos.

Por mais que se tente, não se consegue enxergar as pessoas, e o material humano é mero objeto quando o que importa mesmo é o tema. Mas é mérito do filme nos fazer corar de vergonha diante do desperdício e da banalização do consumo nos restaurantes da vida. LUARA OLIVEIRA, DO CINEWEB

Outras estreias:

"Heróis"

"Os falsários"

"Donkey Xote"

"Killshot - Tiro certo"

"Estação espacial 3D"

"Adagio sostenuto"

"Cinderelas, lobos e um príncipe encantado"

"Patativa do Assaré - Ave poesia"

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários