Desenho da Disney Pixar permanece no topo da bilheteria nos EUA

SMK | 11:22 | 0 comentários


Em segunda semana, 'Up' teve bilheteria de mais de US$ 44 milhões.

Comédia 'The Hangover' ficou em segundo lugar.

"Up", a nova animação da Disney Pixar, permaneceu no topo da bilheteria americana neste final de semana, arrematando 44,2 milhões de dólares em sua segunda semana nos cinemas.

Direcionado às famílias, o filme sobre um idoso rabugento de 78 anos e um garoto curioso de 8 anos que voam em uma casa erguida por balões coloridos mostrou uma longevidade que não era esperada.

Sua receita caiu 35% em relação ao primeiro fim de semana de exibição, mas ainda é uma cifra respeitável para um filme em sua segunda semana.

Analistas da indústria cinematográfica haviam previsto que "Up" arrecadaria menos de 40 milhões de dólares nesta segunda semana.

"The Hangover" foi um segundo colocado bem próximo, com 43,3 milhões de dólares. A película sobre um grupo de homens tentando relembrar o que aconteceu em uma louca despedida de solteiro em Las Vegas se beneficiou do boca-a-boca e de boas resenhas.

Também foi a primeira grande comédia a ser lançada após um mês dominado por fitas de ação.

Decepção

"Land of the Lost", estrelando Will Ferrell, ficou com um decepcionante terceiro lugar, com 19,5 milhões de dólares. "Uma noite no museu 2" arrecadou 14,7 milhões de dólares e ficou na quarta posição.

O filme levantou 54 milhões de dólares quando estreou duas semanas atrás e até agora soma 127 milhões de dólares no total.

"Star Trek" também mostrou longevidade, terminando o fim de semana em quinto nesta que foi a quinta semana de exibição.

O filme fez 8,4 milhões de dólares, acumulando 223 milhões de dólares.

"Anjos e demônios" arrecadou 6,5 milhões de dólares na América do Norte no final de semana e sua renda mundial superou os 400 milhões de dólares, fazendo dele o filme número 1 de 2009 até aqui.

Category: , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários