Penélope Cruz interpreta a filha do Barba Negra em 'Piratas do Caribe 4'

Gospel Channel Edições | 20:34 | 0 comentários

Espanhola falou sobre papel de 'pirata mandona' em filme com Johnny Depp. 'É ela que dá as ordens', diz atriz ao falar sobre sua personagem, Angélica.

A atriz espanhola Penélope Cruz revela que interpreta uma pirata "muito mandona" na quarta parte da saga "Piratas do Caribe", segundo publica nesta sexta-feira (29) o jornal "Los Angeles Times".

Vencedora de um Oscar pelo papel em "Vicky Cristina Barcelona" (2008), Penélope é a estrela da Disney em "Piratas do Caribe 4 - navegando em águas misteriosas", no qual interpreta a filha do pirata Barba Negra.

"É ela que dá as ordens", afirma a atriz ao falar sobre sua personagem, Angelica, companheira de aventuras e rival de Jack Sparrow (Johnny Depp).

"Ela está a cargo dos homens e lhes diz o que devem fazer", explica Penélope, que estreia em uma superprodução de Hollywood com orçamento estimado acima dos US$ 200 milhões.

"Angelica está cheia de contradições. É pirata de coração, pode ser mentirosa e manipuladora, mas tem também uma face justa e quer fazer o bem", indica a intérprete.

O filme tem entra em cartaz nos Estados Unidos no dia 20 de maio. No Brasil, a produção ainda não tem previsão de estreia.

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários