Ator David Duchovny se interna em clínica para viciados em sexo

boy | 10:26 | 0 comentários


Ele faz justamente o papel de viciado em sexo na série 'Californication'.
Em nota, ator pede respeito e privacidade para mulher e filhos.


O ator norte-americano David Duchovny deu entrada voluntariamente em uma clínica para viciados em sexo. Ele justamente interpreta um personagem viciado em sexo, Hank Moody, da série "Californication".

Segundo comunicado divulgado por seu advogado, o ator declarou: "Eu peço respeito e privacidade para minha esposa e filhos conforme lidamos com esta situação como uma família.
Duchovny, de 48 anos, é casado desde 1997 com a atriz Tea Leoni. O casal tem dois filhos. Seu papel mais famoso foi o do agente Fox Moulder, da série "Arquivo X", que rendeu dois longas-metragens para o cinema.

A Showtime, que exibe "Californication" nos EUA, divulgou um comunicado em que deseja melhoras para Duchovny e sua família.
Em janeiro, ele ganhou um Globo de Ouro de melhor ator de comédia pelo papel de um escritor, pai solteiro e mulherengo, que sofre com um bloqueio criativo na série "Californication".

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários