Vencedora do Oscar diz que já foi vítima de estupro
Helen Mirren afirma que foi violentada por pessoa com quem saía.
Atriz de 'A rainha', disse que casos ocorreram quando era uma estudante.
A atriz Helen Mirren, que venceu um Oscar pelo filme "A rainha", revelou em uma entrevista que foi estuprada "algumas vezes" por uma pessoa com quem saía em sua época de estudante e que não informou a polícia dos ataques porque você "não podia fazer isso naqueles tempos".
A inglesa, de 63 anos, afirmou à revista "GQ" que não poderia processar a pessoa responsável pelos ataques porque, em sua opinião, "é uma daquelas linhas tênues do relacionamento homem/mulher que têm que ser negociadas e resolvidas entre eles", em um comentário que deverá provocar polêmica entre os ativistas antiestupro.
Mirren também disse que era consumidora de cocaína e que abdicou do vício depois que soube que um criminoso nazista, Klaus Barbie, estava lucrando com o tráfico da droga.
"Eu gostava [de cocaína]. Nunca usei muita, apenas um pouco nas festas".
"Mas o que me fez deixar isso, foi quando prenderam Klaus Barbie, o carniceiro de Lyon (chefe da Gestapo nessa cidade francesa, entre 1942 e 1944) nos anos 1980. Ele se escondia na América do Sul e vivia da renda de seu negócio de cocaína", contou.
"Estava lendo tudo isso nos jornais, quando compreendi que o fato de usar um pouco de cocaína em uma festa tinha uma ligação direta com esse tipo horrível", comentou a atriz.
A partir desse dia, "nunca voltei a tocar na cocaína".
Category: FORA DA TELONA
0 comentários