Criador de 'Lost' renova contrato com estúdio

Gospel Channel Edições | 08:46 | 0 comentários


Cineasta J.J. Abrams lança filme 'Star Trek' em maio. Paramount pretende manter parceria até 2013.

O diretor J.J. Abrams, criador da série de TV "Lost" e do filme "Cloverfield - Monstro", anunciou nesta sexta-feira (27) a renovação de seu contrato com o estúdio Paramount até 2013.

Atualmente, o cineasta e o estúdio trabalham no lançamento do filme "Star Trek", dirigido e produzido por Abrams. A adaptação chega aos cinemas americanos dia 8 de maio.

J.J. Abrams e seu sócio na produtora Bad Robot, Bryan Burk, estão ligados à Paramount desde julho de 2006. O primeiro longa-metragem lançado por meio da parceria foi "Cloverfield", que faturou cerca de US$ 170 milhões em bilheterias em todo o mundo. Em comunicado, o diretor classificou sua parceria com a Paramount como "divertida e produtiva".

Em junho, o diretor deve começar a produzir mais um longa, "Morning glory", que será estrelado por Harrison Ford e Rachel Adams. A direção será de Roger Michell.

Category: , , , , , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários