Ashton Kutcher provoca rede CNN após ganhar 'aposta' no Twitter

Gospel Channel Edições | 12:10 | 0 comentários


Ator levou biscoitos à sede da rede de TV nesta quarta-feira (13). Ele disputava a marca de 1 milhão de seguidores com a emissora.

O ator Ashton Kutcher tentou cumprir uma das promessas que fez quando ganhou da emissora de televisão "CNN" o desafio de conseguir um milhão de seguidores no serviço de microblogging Twitter: visitar a casa do fundador do veículo, Ted Turner, tocar sua campainha e sair correndo.
Segundo um vídeo postado no site da "CNN", Kutcher, acompanhado de sua esposa, Demi Moore, reuniu quase 100 pessoas na noite desta quarta-feira (13) às portas da sede da emissora, em Atlanta (EUA) - os quais provavelmente foram convocados via Twitter.

Consciente de que a casa de Turner não é tão acessível como pensava, Kutcher transferiu sua promessa para o restaurante Ted Montana Grill, localizado em frente aos estúdios da "CNN" e que tem esse nome em homenagem ao criador da rede.
Kutcher levou seus seguidores para a porta do restaurante, onde deixaram algumas caixas de biscoitos chamados "Ding-Dong" e, uma vez completada a "missão", tocaram um sino localizado em frente ao estabelecimento.

Entretanto, a brincadeira não parou por aí. Ao comando de "luzes", Kutcher virou em direção ao edifício da "CNN" e um holofote iluminou o logotipo de neon da empresa, o qual estava coberto com uma tela translúcida de cor azul na qual era possível ler "aplusk", o nome de usuário utilizado pelo ator no Twitter.

O embate entre Kutcher e a "CNN" começou no mês passado, quando dois dos mais famosos apresentadores da emissora, Larry King e Rick Sanchez, aceitaram o desafio proposto pelo ator.

Kutcher conseguiu a vitória apenas meia hora antes de o canal de televisão chegar ao número mágico, acontecimento que logo foi "twittado" pelo ator.

"Isto mostra como as pessoas querem conseguir informação. Isso significa que uma única pessoa pode ter uma voz tão poderosa como a de um meio de comunicação", disse o ator, ao vencer a aposta.
Foto: Stephen Haas/AP

Outdoor digital em Decatur (Illinois, EUA) fazia campanha para o ator Ashton Kutcher (Foto: Stephen Haas/AP)

Category: , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários