'Clone' de Schwarzenegger deve ser novo Conan

SMK | 16:31 | 0 comentários

Ator e fisiculturista austríaco pode protagonizar refilmagem.
Ele já interpretou o governador da Califórnia em um documentário.

As produtoras envolvidas na refilmagem de “Conan, o bárbaro” podem finalmente ter encontrado o ator ideal para o posto, que em 1982 foi ocupado por Arnold Schwarzenegger. De acordo com o site “Hollywood reporter”, o austríaco Roland Kickinger está cotado para viver o personagem-título do longa.

Foto: Reprodução

À esq.Arnold Schwarzenegger como Conan, nos anos 80. À dir., o ator austríaco Roland Kickinger, cotado para reviver o papel (Foto: Reprodução)

Além das semelhanças físicas entre os dois e a coincidência de terem nascido no mesmo país, há o fato de Kickinger ser um fisiculturista que se transformou em ator, da mesma forma que o atual governador da Califórnia. O austríaco ainda teve um papel em “Exterminador do futuro”, franquia originalmente protagonizada por Schwarzenegger.

Para encerrar com chave de ouro o currículo do ator, ele já viveu uma versão de Schwarzenegger nos tempos de Conan em um documentário da A&E, intitulado “See Arnold run”, de 2005, sobre o ator que virou político.

Poucos detalhes foram divulgados até agora sobre o projeto, mas sabe-se que as filmagens devem começar ainda neste ano, na Bulgária, e que a história de um homem que busca vingança após ter sido vendido como escravo deve ganhar atualização, inspirada nos filmes de ação atuais.Marcus Nispel, que fez a nova versão de “Sexta-feiea 13”, está contratado para dirigir o longa.

Category: , , , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários