Pixar exibe 'Up' para realizar último desejo de menina com câncer

SMK | 16:29 | 0 comentários


Estúdio promoveu sessão particular na casa da criança, nos EUA.
Colby Curtin, de 10 anos, teria morrido sete horas depois de ver o filme.

Diagnosticada com um tipo raro de câncer, a americana Colby Curtin, de 10 anos, tinha um último desejo a ser realizado antes de morrer: assistir ao filme "Up", nova animação da Pixar.

A família da menina, que mora em Huntington Beach, na Califórnia, ligou insistentemente para o estúdio pedindo ajuda para satisfazer a vontade da menina, que já estava em estado de saúde grave.

De acordo com o site "OC Register", a Pixar enviou um funcionário no dia 10 de junho à casa de Colby para uma sessão particular do longa-metragem de animação, que atualmente está em cartaz nos cinemas americanos. A menina teria morrido cerca de sete horas após assistir ao filme.

Segundo a família da criança, Colby lutava contra um câncer de fígado havia três anos.

A animação "Up" conta a história de um idoso que perde sua esposa e resolve tentar voar ao pendurar sua casa em milhares de balões. Ele embarca nessa aventura na companhia de um garoto.

Category: , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários