Sandra Bullock terá de devolver 'Oscar' de pior atriz

SMK | 07:11 | 0 comentários


Atriz recebeu o Framboesa de Ouro um dia antes de vencer o Oscar real. Prêmio irônico pela comédia 'Maluca paixão' deveria ser trocado por réplica.

Eleita pior atriz de Hollywood um dia antes de vencer o Oscar (por "Um sonho possível") e recém-saída de um escândalo conjugal com o ex-marido, Sandra Bullock acaba de se meter em outra enrascada: terá de devolver o Framboesa de Ouro, considerado o "Oscar dos piores de Hollywood", que ganhou há pouco mais de um mês por sua atuação na comédia romântica "Maluca paixão". A informação é do jornal "The Los Angeles Times".

A prática de devolver o prêmio - entregue há 30 anos como uma brincadeira com os profissionais de cinema - é corriqueira. No dia da cerimônia, os atores recebem uma estátua falsa que, mais tarde, é substituída por uma verdadeira, entregue na casa do premiado.

O problema desta vez, segundo o "LA Times", é que Bullock saiu da cerimônia no último 8 de março carregando o modelo original do troféu Framboesa de Ouro, no qual todos os outros são baseados.

"Foi culpa minha. Eu lhe dei a estatueta errada por engano", disse John Wilson, idealizador do prêmio, ao jornal. O organizador disse ainda que enviou e-mails ao assessor de Bullock comunicando o equívoco, mas que até agora não obteve resposta.

Finalmente, Wilson diz que não queria fazer alarde com o fato, e que estava disposto a esperar "seis meses ou mais" até que a poeira da vida pessoal de Bullock assentasse, mas um tabloide inglês descobriu a história e trouxe o assunto à tona.

Discreto, Wilson afirma ao "LA Times" que planeja enviar a estatueta correta à casa da atriz, gravada com o nome dela, e pedir a devolução da orginal. "Sem pressa."

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários