Ator teen está cotado para interpretar novo Homem-Aranha nos cinemas

SMK | 13:16 | 0 comentários


Logan Lerman, em cartaz com 'Percy Jackson', poderá ser Peter Parker. Segundo MTV dos EUA, jovem seria protagonista em nova fase da série.

O jovem ator Logan Lerman (protagonista da produção infanto-juvenil "Percy Jackson e o ladrão de raios", em cartaz no Brasil) está cotado para ser o próximo Homem-Aranha na nova fase da bem-sucedida franquia cinematográfica. A informação é da MTV norte-americana.

Segundo o canal, Lerman está sendo considerado como o nome ideal para substituir o do ator Tobey Maguire em "Homem-Aranha 4".

O nome de Lerman já cogitado para o papel de Peter Parker desde fevereiro, mas em entrevistas o ator é evasivo quando questionado sobre o trabalho.

"Vou ser honesto: é um papel que todo ator daria a vida para interpretar e eu espero ser pelo menos considerado para ele... Diria que sou apenas um grande fã, por enquanto", declarou Lerman à MTV.

"Isso é tudo o que posso dizer. 'Homem-Aranha' é uma história em quadrinhos incrível. Há milhões de atores por aí que querem o papel. Eu sou apenas mais um deles."

Série será repaginada

Em janeiro, a Columbia Pictures e o Estúdio Marvel anunciaram o desligamento do diretor Sam Raimi e do ator Tobey Maguire da franquia "Homem-Aranha". Relatos de um desentendimento entre Raimi e os executivos dos estúdios davam conta de que a data de estreia de "Homem-Aranha 4", inicialmente prevista para 6 de maio de 2011, seria postergada.

Category: , , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários