Katy Perry junta-se aos Simpson

Gabriel De Jesus | 15:29 | 1 comentários

A família "Simpson" não esperava um tal presente de Natal. Nada mais, nada menos do que a "super famosa" Katy Perry, em carne e osso, aterrou em Springfield para se encontrar com a família mais famosa da televisão.

Depois de ter sido retirada do programa "A Rua Sésamo" por se ter apresentado com um enorme decote, Katy Perry surge de novo vestida com um decotadíssimo vestido vermelho tendo estampados os rostos de Lisa, Homer, Marge, Maggie e Bart.

Com a Àrvore de Natal em pano de fundo, e depois de ser apresentada pelo Sr. Burns (chefe de Homer), que fervorosamente abraça Perry,aquele afirma para as câmaras: "Eu beijei a garota e gostei", numa referência a uma das famosas canções da artista. Katy cantou, em seguida,uma estridente "Christmas Song".

O especial de Natal de os "Simpsons" será composto por quatro histórias diferentes. Numa, Homer, Bart, Lisa, Marge e Maggie estão preparados para passar um Natal tranquilo e acolhedor no Havai, mas o Sr. Burns e a nova namorada de Moe, Katy Perry, vão alterar todos os planos da viagem.

Há algumas semanas surgiram várias denúncias de associações de pais norte-americanas recusando-se a deixar ir para o ar a peça que a artista tinha gravado com um dos seus trabalhos de sucesso, adaptado às crianças que vêem a "Rua Sésamo". As formas do vestido da cantora foram consideradas "muito provocativas para as crianças".

Afastada, então, da "Rua Sésamo", Katy viu os criadores dos "Simpson" aceitá-la com todas as consequências da sua postura.

A série da Fox será intitulada "The Fight Before Christmas" e terá quatro episódios.

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

1 comentários

  1. Anônimo says:

    legal..interessante