Elijah Wood pode estar em O Hobbit

SMK | 13:04 | 0 comentários


Apesar de não ser oficial, sua participação é dada como certa

O ator Elijah Wood é o novo nome sondado para a adaptação de O Hobbit, segundo o site americano Ace Showbiz. A produção do filme, que é prelúdio da trilogia O Senhor dos Anéis, confirmou o retorno de Ian McKellen, Andy Serkis e Cate Blanchett para o universo de J. R. R. Tolkien.

Orlando Bloom e Hugo Weaving estariam negociando seu retorno à saga, que será protagonizada pelo ator Martin Freeman, no papel de Bilbo Baggins.

De acordo com o site The One Ring, especializado na mitologia de Tolkien, a intenção de Wood era interpretar Frodo de novo desde que o primeiro roteiro do filme foi feito e, apesar de não ser oficial, sua participação no longa é dada como certa. Sua entrada no elenco pode ainda trazer de volta seus três camaradas na trilogia, interpretados por Sean Astin, Dominic Monaghan e Billy Boyd.

O Hobbit será lançado em duas partes, a primeira com estreia prevista para dezembro de 2012 e sua sequência em 2013. Embora seja produzido pela MGM, a distribuição mundial ficou a cargo da Warner Bros.

Category: , , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários