Taylor Lautner e Emma Watson podem viver par romântico

SMK | 12:28 | 0 comentários

Para ter a imagem em tamanho maior clique aqui

Estrela de Harry Potter disputa com mais duas atrizes a vaga no elenco de Incarceron

A atriz Emma Watson (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1) pode ser a garota dos sonhos do ator Taylor Lautner (Eclipse) em Incarceron, ficção científica prevista para estrear em 2013.

Os astros estão em negociação para integrar o elenco. Emma disputa o papel da personagem Claudia com Blake Lively (Atração Perigosa) e Jennifer Lawrence (Vidas que se Cruzam).

Lautner interpretará Finn, que é ajudado pela personagem Claudia em sua fuga de uma gigante prisão (chamada Incarceron) construída, em um futuro distante, com a estética do século 17. Pelo lugar ser autossuficiente, todos os internos passam a acreditar que não existe mais um mundo exterior - exceto Finn.

Nenhum diretor foi confirmado para o longa-metragem, mas o roteiro está sendo desenvolvido por Adam Cooper (Aprovados) e Bill Collage (No Pique de Nova York).

Lautner teria sido cogitado também para "um filme de espionagem na linha da série Bourne" (segundo o site Deadline), além de estar sendo visado por Michael Bay (Transformers: A Vingança dos Derrotados) para alguma produção a partir de 2012.

Category: , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários