Diretor fala sobre o filme Como Treinar o Seu Dragão 2

SMK | 12:28 | 0 comentários

O cineasta Dean DeBlois disse que a segunda parte da saga será "épica"; saiba mais abaixo

O diretor Dean DeBlois (Lilo & Stitch) revelou mais detalhes sobre a sequência de Como Treinar o Seu Dragão. Ele foi codiretor do primeiro longa-metragem e, em entrevista, prometeu que a segunda parte da saga será "épica".

Atualmente, o cineasta trabalha na segunda versão do roteiro.

- Nós estamos tratando Como Treinar o Seu Dragão como o início de uma história muito maior. Neste novo segmento, o mundo cresce. Tudo está mais grandioso, mas com as qualidades emotivas do primeiro filme.

O cineasta aproveitou para dizer que a história "traz elementos do primeiro filme e engatilha novas tramas para o terceiro", se referindo à possível trilogia que seria feita. Há pouco tempo, foi comentado pela DreamWorks que o título poderia ter até oito sequências, seguindo o número de livros da autora Cressida Cowell, criadora da série.

- Não será como uma aventura qualquer dos mesmos personagens, e sim como um genuíno segundo capítulo da saga.

Bonnie Arnold, que produziu a primeira obra, adicionou.

- Há também novos dragões e talvez alguns novos personagens. São as aventuras de Soluço em sua jornada para se tornar um homem e o maior líder do vikings.

A animação da DreamWorks foi a grande ganhadora da última edição do Annie Awards e concorre à estatueta da Academia, ao lado de Toy Story 3 e O Mágico. Ele também foi um dos filmes mais bem-sucedidos em arrecadação de 2010, beirando os R$ 831 milhões (US$ 500 milhões) de bilheterias ao redor do mundo.

Category: , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários