A Era do Gelo 4 estreará no Brasil antes de invadir os cinemas do mundo

SMK | 15:58 | 0 comentários


A animação A Era do Gelo 4, da Blue Sky Studios, estreará no Brasil no dia 29 de junho de 2012, duas semanas antes da data prevista para entrar em cartaz no resto do mundo.

Sucesso absoluto no mercado internacional, A Era do Gelo 2 e A Era do Gelo 3 ocuparam o primeiro no lugar no ranking dos filmes mais vistos no Brasil em 2006 e em 2009 respectivamente. A Era do Gelo 3 é a maior animação de todos os tempos e o terceiro maior filme da história aqui em terras tupiniquins.

Nesse novo longa-metragem animado, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

Category: , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários