'Me acho uma criança de pijamas', diz ator que será o novo Homem-Aranha

Action Entertainment | 11:42 | 0 comentários


Andrew Garfield, de 'A rede social', será Peter Parker jovem nos cinemas. 'Sinto-me bastante sortudo por usar lycra nos próximos meses', afirma.

O ator Andrew Garfield, que foi escalado para estrelar a nova versão do Homem-Aranha, em filme de Marc Webb e roteiro de James Vanderbilt que deve chegar aos cinemas em julho de 2012, já começou a preparação física que o papel exige.

Em entrevista ao jornal "The Guardian", ele falou da dificuldade que tem para não exagerar na musculação. "Eu acho que o Homem-Aranha precisa ter força, mas o Peter Parker ainda será um adolescente, sabe? É díficil encontrar um meio-termo".


Garfield, indicado ao Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante por "A rede social", também afirmou não ter disciplina para os exercíos e, para isso, conta com a ajuda do pai, um professor de natação.

Sobre usar a vestimenta de Homem-Aranha, Garfield brincou. "Me acho uma criança de pijamas. Sinto-me bastante sortudo em poder usar lycra nos próximos meses".

Category: , , ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários